Clan BuGaDoS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan BuGaDoS

Serei BuGaDoS seja longa a jornada ou dura a caminhada. BuGaDoS no peito e alma!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Eae Galera

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fuzzzy
Convidado




Eae Galera Empty
MensagemAssunto: Eae Galera   Eae Galera Empty2013-03-02, 9:58 pm

Dae galera
Nossa, eu não tenho nem palavras pra dizer como sinto falta dos Bugados . Foi um dos melhores clan que ja estive,
a galera bem doida, com senso de humor, puts , era de mais jogar bpt estando num clan com tanta gente doida e gente boa.
Mo saudade de quando nois do bugadinhos tava levando um coro dos umbrella e db, dai chegava o 20matar, o Ksharpzin e outros doido que erao forte pra caramba e capava todos que tavam socando o parmito em noiz. Saudade de ver Marginal no clan inexus bugando modem, e morrendo pra noiz msm assim, puts era mto loko estar nesse clan.
Hoje tava falando com o whyllyan, ex-membro do bugados tbm, dos velhos tempos de bugados nosso, ri pra caramba de noiz lembrando de nossas aventuras kkk, realmente era daora d+ as pira que noiz tirava no bugados.

O clan ta passando por tempos dificil eu sei, assim como umbrella e outros clans que erao grandes estao passando, eu gostaria
de tentar ajudar, fazer o clan voltar como era antes, e vo tentar ajudar.

Queria tenta voltar pro bugados, vo pedir recru aqui amanha ;D

Não sei se voces vao lembra de min, axo que não, eu era mto chato,na verdade ainda so kkk, mas se n lembra nao da nada, noiz se conhece denovo depois.
meu nick era guilhermev, troquei meu fs manco guilhermev com um amigo meu, pelo ps FuzzyMafil

è isso ai, agora vo assistir um filme e durmir, e amanha pesso recru aki, flws gente t+

nossa, inumeros errros de portugues, mas nem vo arrumar n, dexa assim msm, fuiz
Ir para o topo Ir para baixo
Kah

Kah


Sexo : Feminino
Idade : 27
Gémeos Número de Mensagens : 30
Pontos : 21202
Data de inscrição : 15/10/2012

Eae Galera Empty
MensagemAssunto: Re: Eae Galera   Eae Galera Empty2013-03-03, 8:16 am

kkkkkkkkkkkkkk o que temos de mais precioso desse jogo são as lembranças mesmos,dos ótimos momentos
que passávamos nos divertindo,lembro o alívio que dava quando eles chegavam lá em Bc kkkk
Foram bons tempos *------*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafik1

Rafik1


Número de Mensagens : 596
Pontos : 29916
Data de inscrição : 19/05/2008

Eae Galera Empty
MensagemAssunto: Re: Eae Galera   Eae Galera Empty2013-03-03, 8:50 am

Naeee
Lembro do Guilhermev sim e do Whyllyan
Tenho um link aqui pra vc se recordar entao do que mencionou das suas lembranças, kkkkkk



Eu que estava jogando na prs, tenho uns 15gb de videos do BuGaDoS, mas da maior preguiça de upload tudo, LoL

Aproveitem ^__^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eae Galera Empty
MensagemAssunto: Re: Eae Galera   Eae Galera Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eae Galera
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um Salve pra galera
» Fala galera do BuGaDoS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan BuGaDoS :: Visitantes :: Visitantes-
Ir para: